A PRODUÇÃO COMPLETA PARA SEU EVENTO ESTÁ AQUI
Os Incríveis

RELEASE

O grupo OS INCRÍVEIS, que se apresentou pela primeira vez no início de 1962 com o nome THE CLEVERS, foi formado por; Mingo, Netinho, Manito Risonho (Aroldo-1979) e Neno (Nenê-1975), e em poucos meses gravaram o primeiro disco com duas músicas instrumentais em 78RPM; AFRIKA e EL RELICARIO, que logo fez um grande sucesso pela gravadora Continental.

Apadrinhados pelo radialista Antonio Aguillar, em 63 a banda já tinha o seu próprio programa de televisão, um musical chamado CLEVERS SHOW, com balé dirigido por Leny Dale, interrompido quando a banda viajou se apresentando em 35 cidades da Itália com a cantora italiana Rita Pavone, que teve um badalado romance com o baterista NETINHO. Contratados pela TV Argentina, gravaram um LP em castelhano e foi quando a banda mudou o nome para LOS INCREIBLES.

Após 10 meses em Buenos Aires, retornam ao Brasil com o novo nome OS INCRÍVEIS e participam do programa JOVEM GUARDA pela TV Record com, Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa. Foram contratados pela TV Excelsior para comandar nas tardes de domingo, um programa chamado, OS INCRIVEIS. Em 66, durante um cruzeiro de navio por cinco países da Europa, a banda filmou um longa metragem, OS INCRÍVEIS NESTE MUNDO LOUCO, produzido por Primo Carbonari, direção de Paulino Brancato Jr. Nessa viagem NETINHO conheceu SANDRA HAICK, casados a 42 anos, com 2 filhos, SANDRO e SAMADHI. Em Londres gravaram um CS pela gravadora DECCA, e de volta ao Brasil conseguiram um mega sucesso, com a música ERA UM GAROTO QUE COMO EU AMAVA OS BEATLES E OS ROLLING STONES.

Em 67, assinam com a TV Tupi e o programa OS INCRÍVEIS chegou a líder de audiência, e a música VENDEDOR DE BANANAS de Jorge Benjor, o novo sucesso. Foram para o Japão em 68, fizeram muitos shows, além de gravarem cantando em japonês, KOKORONONIJI e I LOVE TOKYO. Final dos anos 60. Campeões de bilheteria ganharam muitos troféus e viajaram novamente pela Europa em 1970, batendo novo recorde em vendas com a música de Dom e Ravel, EU TE AMO MEU BRASIL. Um novo guitarrista e vocalista, Aroldo Santarosa, entrou para a banda.

Em 71 o grupo resolveu parar e Netinho montou uma nova banda de rock, CASA DAS MÁQUINAS, com 3 LPs lançados pela Som Livre, e os maiores sucessos foram VOU MORAR NO AR e CASA DE ROCK. Em 95, o show NOVO DE NOVO comemorando 30 anos de Jovem Guarda que reuniu; Ronnie Von, Wanderléa, Golden Boys, Eduardo Araújo, Sylvinha, Os Incríveis, Bobby di Carlo e Martinha, foi uma produção de Eduardo Araújo e Netinho, superlotando o Tom Brasil SP durante um mês.

O show foi gravado ao vivo em 2 Cds pela Paradoxx, e capa da Veja SP em janeiro de 96. Desde então, a banda mais conhecida dos anos 60 percorre os palcos de todo Brasil com esse time de craques da música atual num show vibrante e emocionante, apresentando grandes sucessos, revivendo os melhores momentos da época, gravado em CD “OS INCRIVEIS AO VIVO”, lançamento Warner/Continental em 2000. Direção de NETINHO e produção musical de seu filho SANDRO HAICK.

1962 – 2012
50 ANOS de OS INCRÍVEIS

NETINHO – bateria

SANDRO HAICK – guitarra

LEANDRO WEINGAERTNER – baixo e vocal

WILSON TEIXEIRA – sax