A PRODUÇÃO COMPLETA PARA SEU EVENTO ESTÁ AQUI
The Jordans

RELEASE

Com uma trajetória que se iniciou em 1960, The Jordans é até hoje considerado um dos maiores grupos brasileiros de rock instrumental. Nascido no bairro do Tatuapé, em São Paulo, o quarteto formado por ALADDIN, SIVAL, TONY e FOGUINHO, marcou seu começo de carreira com o primeiro sucesso durante seis meses em primeiro lugar em todo o país com a música BLUE STAR participando de todos os programas de sucesso na TV e no Rádio como o Crush Hi Fi, da TV Record, ao lado de Celly e Tony Campello, RITMOS PARA A JUVENTUDE da Rádio Nacional, comandado pelo Radialista e Jornalista Antônio Aguillar, grande responsável pelo lançamento do The Jordans no programa em que participavam outros ídolos da época, como JET BLACKS, DEMETRIUS, GEORGE FREEDMAN, MOACYR FRANCO, entre outros. durante um período, e já com a carreira em ascenção, os músicos também fizeram parte do elenco fixo do programa JOVEM GUARDA, comandado por ROBERTO, ERASMO e WANDERLÉA.

Em 1966, alcançaram sua consagração com as músicas TEMA DE LARA e NOITES DE MOSCOU, que os possibilitou a conquista do troféu ROQUETE PINTO.

Mas foi numa viagem para a temporada na Europa em 1967, que eles tiveram uma das suas maiores surpresas profissionais: THE JORDANS encontram THE BEATLES, num restaurante italiano, em Londres, Inglaterra. Os meninos de LIVERPOOL, que estavam no auge da carreira receberam o grupo em seu laboratório de filmagens no PICADILLY CIRCUS, fato que foi registrado e mereceu citações da imprensa em todo o mundo e marcou a história do rock nacional aqui no BRASIL.

Indicado para o Guiness Brasileiro, por manter até hoje a sua formação original, o grupo lançou diversos CDs recentemente: BONS TEMPOS / GERAÇÃO SURF / STUDIO 5 / NOSSA HISTÓRIA (em DVD), e o CD mais recente em comemoração aos 50 anos de sua trajetória musical RADIO VOTROLA (vol I) e brevemente RADIO VITROLA (vol II).

Atualmente em grande atividade apresentam-se em todos os programas musicais que resgatam a história do Rock Brasileiro, participando de todos os eventos culturais e promovendo shows em todo o país, executando o gênero que os consagrou, a SURF MUSIC.