A PRODUÇÃO COMPLETA PARA SEU EVENTO ESTÁ AQUI
Legião Urbana Cover

RELEASE

Com a morte de Renato Russo a banda Legião Urbana deixou órfão o maior fã clube do Brasil. A partir daí surgiu a LEGIÃO URBANA COVER DO BRASIL.

Formada em março de 2000, a banda há mais de 10 anos faz inúmeros tributos ao Renato Russo em todo o Brasil. A banda tem a frente seu grande diferencial ,Willy Bonnati, também conhecido como RENATO WILLY!

Sua presença na banda torna as apresentações sempre muito marcantes, vibrantes e impressionantes devido à semelhança física com o Renato Russo e claro, da fidelidade musical.

No currículo do Willy destaca-se as duas turnês nos Estados Unidos, apresentação no programa Altas Horas (Globo – Serginho Groisman), Jornal Hoje (Globo), Fantástico (Globo), Pânico na TV (Rede TV), Super-Positivo (Band), participação na Casa dos Artistas (SBT) e a apresentação em evento da Rádio 89 FM (com a presença dos pais de Renato Russo).

Os shows da LEGIÃO URBANA COVER DO BRASIL trazem boas recordações a todos que vivenciaram os anos 80 e puderam assistir shows da Legião Urbana, além disso, supre a vontade, e porque não dizer necessidade, daqueles que não puderam!

No show rola o que há de melhor no repertório da Legião Urbana, são mais de 70 músicas no repertorio que vão desde os grandes hits, até as tão pedidas músicas “lado B”, além de músicas da carreira solo do Renato Russo (como por exemplo, as italianas).

A LEGIÃO URBANA COVER DO BRASIL tem dois shows a disposição do público, além do show “normal” – show agitado, vibrante, dançante, onde os fãs dançam, pulam e cantam do início ao fim, há o show “ACÚSTICO”: no qual a banda toca na integra o CD Acústico MTV da Legião Urbana, seus grandes hits em novas e ousadas versões, além de algumas surpresas aos fãs!!!